like a dream

26 de janeiro de 2011 Postado por Pamella França

Eu nunca vou te esquecer, muito menos te deixar.. você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.. você é tão perfeito que parece sonho.. e acho que é exatamente isso que você é.. ou melhor, foi. Um sonho! Tão perfeito que acabou como todos os sonhos.. sem um final, porque eu tive que acordar. Tive não, fui acordada.. caí da cama de tanto me sacudirem e implorarem para que eu levantasse.. Fiquei de mau humor, e ainda meio sonolenta na espectativa de voltar tudo para aquela cena, aquele momento.. eu estava tão perto... ESTÁVAMOS tão perto.. não consegui, lavei o rosto, tomei banho e o dia passou como se nada tivesse acontecido, e ao meio dia nem me recordava mais do que havia sonhado. A noite chegou e tive um outro sonho, tão normal que beirava ao rídiculo.. e foi assim durante uma semana ou duas. Até que tive o mesmo sonho daquela noite, finalmente tive a sensação de ter conseguido voltar a ele.. acho que estava sorrindo e acho que lá te fazia sorrir. Como eu queria que durasse para sempre, mas a noite logo passou e o dia teve que raiar, o sol teve que aparecer e eu novamente tive que acordar... uma longa rotina estava a minha espera. Uma rotina inútil por sinal, não conseguia realizar nada com rapidez ou agilidade, só pensava no sonho que tive, de como queria que fosse eterno. Egoísmo. Sim, egoísmo da minha parte. Nada é eterno. Não seria justo que só o meu sonho fosse. Mas eu juro que faria de tudo pra não acordar. Volta? Fica? Vem? Abraça? Beija? Da carinho? nem sei mais qual pergunta fazer, faço todas se alguma delas fizer efeito sobre você. Se você quiser chegar e ficar sentado aqui no meu sofá pode vir, da onde estou daria pra sentir aquele seu perfume que eu gosto tantooo. Mas se você quiser ficar aqui só pra que eu te faça uma massagem e depois dormir porque está cansado tudo bem também, eu gosto de te tocar e te olhar e te ter nas minhas mãos -nem que seja no modo literário-. Se quiser voltar por aquele caminho que passa em frente a minha casa, volte.. e depois diga -minta- pra mim que passou por aqui porque sabe que moro por aqui. Se quiser me abraçar, me beijar e me dar carinho pra conseguir algo mais... por mim tudo bem, eu amo quando você faz isso.
Se quiser voltar pra ficar e vir pra me abraçar e me beijar com carinho vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo e vai me fazer acreditar que os sonhos se acabam todas as noites não porque tem um final e sim porque todo dia é um novo recomeço, um novo capítulo, uma nova aventura.. Porque cá entre nós, a mesmice é tão chata... e se não fosse todas as pausas que são os dias não pensaria tanto em você nas noites.

0 Response to "like a dream"

Postar um comentário