Essa é a C.O.N.E eu te apresento o movimento…

1 de março de 2011 Postado por Pamella França

Todo artista começa de baixo, artista que já vem do topo não é artista pra mim. Preconceito, Dificuldade, Rejeição. Fases que todo artista de verdade passa, os fracos caem e desistem, uns até passam mas como meros mortais e não resistem por muito tempo. Mas os bons, ah os bons, eles enfrentam as dificuldades sorrindo, conseguem cair de pé! Eles aos poucos, sem ganância conquistam um mar de gente. Cada um com seu cada um, sem pisar em ninguém, e seguindo a sua própria RELIGIÃO a DO FODA-SE, a Cone Crew Diretoria hoje conquista e encanta quem passa. Seja por aqui ou LÁ PA LAPA eles agarraram as oportunidades e com muita força, garra, persistência, a Cone ressurgiu das cinzas como a FÊNIX. Não é porque eles falam palavrão, falam sobre maconha que devem ser censurados. Eles falam a verdade, se defendem, defendem seus fãs e até mesmo defendem toda uma sociedade. Sei que muita gente hoje ouve porque ta virando modinha, eu também não tenho muito tempo de fã, mas sei que vou ATÉ O FINAL, mesmo não sendo tão RELÍQUIA. E esse papo que só maconheiro escuta Cone é mentira! Maconheiro não, usuários de THC eles merecem respeito assim como qualquer um, não é isso que vai fazer deles um grupo ruim. Na década de 70 todos os poetas e ícones da MPB usaram e hoje são super reconhecidos, mas o que eu quero dizer é que quem ouve merece respeito também, eu fico SEM A PLANTA e curto, amo e respeito os caras da mesma maneira. Eu não quero comover ninguém fazendo um FLASHBACK sobre a historia difícil dos caras e como eles batalharam para conseguir um espaço (que para mim ainda é pequeno perto do que merecem) no Rap Brasileiro, tudo isso é "apenas" admiração, pura e verdadeira. Quando eu fui ao show dia 18 de setembro de 2010, a admiração e todo o amor triplicaram os primeiros 15 SEGUNDOS ficaram guardados na memória pra nunca mais ser esquecido. Não ligo quando dizem que é perda de tempo, afinal NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS e pra quem um dia desacreditou no potencial de cada um deles eu falo O MUNDO DA VOLTAS.

CHAMA OS MUELEKES!

Amo vocês, obrigado por existirem. s2

@McTcert @ariconecrew @papatinho @batoreconecrew @mcmaome @ranymoney

0 Response to "Essa é a C.O.N.E eu te apresento o movimento…"

Postar um comentário