16 de março de 2011 Postado por Pamella França
Não é possível que você não sinta nada, você não é tão frio assim.. Eu sei que não é. Suas atitudes e suas feições são opostas. Seu rosto é de anjo, de uma pessoa calorosa, que quer carinho, quer afeição.. sua aparência é de uma pessoa que se importa, uma pessoa quente, carinhosa, e de coração aberto. Suas atitudes não são bem assim.. são fechadas, distantes, sem que eu tenha acesso.. são frias e calculistas. Esse seu jogo do silêncio me mata, não só de curiosidade mas também mata minha lógica, meus raciocínios.. me deixa sem saber o que pensar. Imagino um trilhão de hipóteses, penso no pior.. sofro sem motivos, tudo porque eu preciso ouvir palavras tuas, boas, ruins.. não interessa. Eu preciso ouvir sua voz, nem que seja pra brigar, reclamar..! E novamente eu volto a repetir, não é possível que você não sinta nada! Relembrando que sentir não equivale a amor. Carinho, ,Afeição, Proteção e vontade de estar perto também são sentimentos e quando verdadeiros são muito melhores que um amor barato..! Eu quero sua opinião em relação a tudo que eu faço pra você e por você, porque eu não quero fazer em vão. Tudo que eu faço é por puro sentimento e não esperando você retribuir.. mas eu preciso saber de você se esse é o caminho certo pra te conquistar, se você curte.. porque se você não falar eu nunca vou saber, e vou ficar aqui deduzindo coisas e pensando repetidamente no pior.. porque esse é meu jeito, e falando em jeito e trejeitos.. somos opostos. E até que é bom pra gente, porque tudo que é diferente se atrai, se completa. Sinceramente eu não mudaria nada em você, fico chateada um pouco com seu jeito calado, fechado e que não diz muita coisa, mas.. esse é você.. e eu amo até os seus defeitos. Diferenças fazem parte, e eu já aprendi a conviver com as nossas.. do mesmo jeito que eu nunca pediria pra você mudar, eu nunca mudaria a minha forma de ser, mas por você.. qualquer esforço é válido.. pensaria três vezes antes de gritar alguma coisa porque sei que você não gosta, evitaria alguns assuntos pra não te deixar irritado.. e assim eu ia levando.. pra que nem as diferenças pudessem nos 'separar'.. Toda noite antes de dormir, feche os olhos e se conecte comigo, você vai perceber que mesmo de longe meu amor é infinito, minha proteção transborda e carinho pra você não vai faltar.

0 Response to " "

Postar um comentário