16 de agosto de 2009 Postado por Pamella França


ontem eu nem eu nem postei aqui :x! acordei fiz as unhas, o cabelo, almocei, finalmente fiz o trabalho de matemática \o/ ai até entrei na net mas nem lembro o que eu fiz e nem com quem falei o que' rs. Enfim hoje tô aqui na minha vó, não fui ao maracanã porque meu pai está viajando :@ e nem to vendo pela TV, já que como disse antes estou na minah vó . Tô vendo aqui no site e báh, e 2x0 pro Coxa [ TÁ FOD** HEIM FLUMINENSE!] - não eu não quero ir pra segundona denovo, não quero e não vou! Ah meu aniversário tá chegando lálálá' falta menos de um mês jhow *w* {10/09} de presente pedi uma câmera nova digital :B, mas quero mt mt mt a camisa retrô do Fluzão. Gente amanhã tem aula pqp ¬' , já tô até vendo meu post amanhã vai ser assim - segunda feira que merda acordei cedo, meu time perdeu e ainda tenho 3 matérias pra estudar, quinta feira tem prova não posso me ferrar, não posso ver o P' não posso namorar - iahsiashiashiahiashia /em relação ao P' quem sabe.. sabe 8] como falei sobre tudo um pouco nem tenho foto :S , mas vou por uma vaquinha que dança lá em cima *-*. Enfim hora de sizer tchau! TCHAU :D

beijinho com gst de halls de menta (6) {em homenagem ao dia 11/07 , gabi g. entende }
- pamella frança ;*

1 Response to "•"

  1. Thaís Osório Faustino Says:

    koksaoksokaokspok
    eu intendo o P' e conheço a música do felipe dilon *o*
    ta foda aqui best , bem sua cara , amei .-.
    te amo♥

Postar um comentário