não irmão de sangue, mas de coração!

17 de agosto de 2009 Postado por Pamella França


há sempre aquele em que confiamos mais, que abraçamos mais apertado, que sentimos mais saudades e que sempre recorremos primeiro! Não é tão comum isso acontecer quando não se é da mesma família, quando não se é do mesmo sexo, e quando se é 6 anos mais velho. É pode até não ser comum, mas existe.. a prova concreta é você pra mim. Obrigado por se preocupar tanto comigo, por sempre me proteger de tudo e todos, obrigado por ser o melhor amigo do mundo inteiro, obrigado por ser meu irmão . Sempre que eu precisei chorar você estava lá, sempre teve um ombro solidário pra me dar, e todos os eu te amo irmã vão ser pra sempre pra mim. Ah obrigado por todo apoio em todas as peças {mesmo você tendo ido na última só com o intuito de roubar as pipas do cenário *-* } , e você tava muuuuuuuuuuito mara em Grease *o*! e saiba que '' hoje eu não te troco nessa vida por ninguém, porque eu te amo e eu te quero bem ♫ '' você me prometeu que quando casar com a Bitah vai deixar eu ser madrinha e eu vou cobrar :B! triliões de meninos podem passar na minha vida, mas eu seeeeempre vou ser sua irmã, sua novinha hahaha *-*! tudo que eu disse aqui você sabe que é pouco em relação a todo o amor que eu sinto por você, me promete sua amizade pra sempre que eu vou viver em paz :] - TE AMO DEMAIS MEU IRMÃO BOTAFOGUENSE .

dedicado: Felipe Marinho FRANÇA.

0 Response to "não irmão de sangue, mas de coração!"

Postar um comentário