primo é primo! .

14 de agosto de 2009 Postado por Pamella França


        - muito mais que um primo,
ai lek eu cresci contigo, eu convivo contigo, e isso eu sei que é pra sempre.
desde pequenininha você me extressa, quando eu tava aprendendo a andar você me empurrava :@ , mas tranquilo pô anos depois eu comecei a morder você *-*, lembra da gente pirralinhos em Jaconé? , da gente pirralinhos brincando de Laboratório de Dexter? , putz! quantas coisas passamos juntos.. quantas merdas fizemos juntos, quantos erros & acertos cometemos juntos. Eu cresci, você cresceu, mas continuamos fazendo merdas juntos, convivendo juntos e acertando e errando juntos' você é única pessoa que sabe de COMPLETAMENTE TUDO sobre mim, o único que sabe todos.. todos os meus segredos, e eu sei que eles estão seguros com você! Sempre que precisar daquele apoio moral eu vô estar lá. Obrigado por ouvir TODAS as minhas histórias com garotos, sendo elas felizes/tristes/chatas/desinteressantes . eu sempre digo que Deus não me deu irmãos ou irmãs pra me presentear com primos, eu tenho 4.. um acabou de nascer, outro apesar de morar no mesmo terreno que eu quase não o vejo, sobrou você e o Michel *o* .. ah o Michel tá virando adulto, menos de um mês pra ele fazer 18 anos, só me resta você . você sempre foi o mais presente, sempre foi o meu parceiro, sempre sempre :] ! tranquilo pô você sempre me zoa com uns mlk aê mas eu sempre do o troco né? hahahaha! enfim, eu te conheço desde quando eu nasci, então eu tenho o porque de confiar tanto com você.
Obrigado Fê, obrigado por tudo mesmo de coração! e por mais que eu não demostre.. eu te amo muuuuuuuuuuito.

Dedicado: Felipe Oliveira da Silva.

1 Response to "primo é primo! ."

  1. thaís faustino Says:

    oin, que fofo best *.*
    a amizade continua ,
    te amo ♥

Postar um comentário