ASSUNTO DE HOJE: BEIJO NA BOCA =)

8 de março de 2010 Postado por Pamella França
depois de um texto emo e comovente, IAJSIAJSIJ.. venho aqui para tentar divertir vocês já que a Gabi minha amiga linda, disse que eu tenho que escrever coisas engraças, divertidas.. e ela tem razão! Nada melhor do que falar sobre beijo na boca! não tem quem não goste, e quem ainda não beijou morre de vontades de beijar que eu sei u.u IJASIAJSIJAIJS tenso. Enfim, então vamos lá ..





Conta a lenda que o beijo surgiu na Grécia antiga há milhares de anos luz. Até então, antes do beijo ser beijo porque o beijo não existia, as saudações e demonstrações de afeto eram feitas através de pisões de .
Funcionava da seguinte forma: Você encontra um
amigo e pisa no seu pé, você está louco por uma mulher e dá milhões de pisadas no seu pé por dia. Dá pra imaginar que essa prática não era muito bem aceita e necessitava de um aprimoramento.
Então,
Aristóteles, um famoso pensador da época, decidiu pensar em um modo menos doloroso de saudação e observando os animais bebendo água no rio, percebeu que quando seus lábios tocavam o rio, eles tinham uma sensação de prazer, assim aristóteles decidiu que daí por diante ao invés de pisões de pé, se saudaria com toques de lábios no pé. O que trouxe muitos problemas de coluna à população, então, o beijo foi subindo sendo melhorado ao longo do tempo, por diversos outros grandes pensadores, até chegar na boca, onde encontrou o lugar ideal sua evolução (..)


Beijo de língua - Consiste em enfiar a sua língua na cavidade bucal do indivíduo de sexo oposto(preferencialmente) até que sua língua encontre a dele.
Selinho - É o beijo que se dá quando o indivíduo não está afim de ficar babado.
Beijo de cinema - É aquele beijo que só é beijo do lado de fora, pra quem vê parece o maior beijaço, mas é tudo cenário, efeito especial e interpretação, quem participa sabe que não tá acontecendo nada do que se vê.
Beijo de foca - Beijo besta, que nem deveria ser catalogado como beijo, pois falta ao princípio básico do beijo que é a participação dos lábios.
Beijo no rosto - Deveria se chamar beijo no vento, afinal, ninguém (além de mãe) beija realmente o rosto de alguém, agente beija o ar ao lado do rosto só para fazer o famoso "smack''.

Beijo na mão - Forma de beijo dada por indivíduos aparentemente respeitosos que mascaram grande interesse de descer mais um pouquinho.
Beijo na bunda - E até segunda!
Beijo Apaixonado - Epítome da expressão do amor reprimido agora estravasado! Mil explosões de luzes iluminam esse momento mágico!Tanta emoção, tanto carinho e tanto amor é transmitido, nesse toque labial recíproco, que até as estralas param pra olhar! Ai ai...
Beijo na língua- chupadinhaaa
Beijo no pescoço - É o último beijo antes do primeiro amasso, daí em diante, só Deus sabe.

- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração. - Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias. ( ou seja , vamos sair das academias e ir pra micareta, Beijofolia, festa do beijo e enfins PAREM DE FAZER DIETA E BEIJEM NA BOCA dels, u.u -q )

Gente, é isso.. BEIJEM MUITO HAHAHAHA :*

0 Response to "ASSUNTO DE HOJE: BEIJO NA BOCA =)"

Postar um comentário