Festa do Sinal.

15 de maio de 2010 Postado por Pamella França
Oi gente, então eu vim aqui divulgar a festa do sinal lá do ESC, mas não é só isso.. também vou explicar como funciona pra quem não sabe, e vou dar dicas pra escolher que cor você deve ir ok?.
Bom, vamos lá!
O QUE É FESTA DO SINAL?
É uma festa normal com Dj , pessoas, e pans rs.. mas a graça da festa é você escolher entre as 3 cores do sinal pra ir.
CORES E SIGUINIFICADOS!

Verde: Solteira, na pista pra negócio, vem que tem, pode vir todo mundo, to que to! hahahaha to brincando, mas se você não liga se vierem te ''assediar'' né, rs.. o Verde é avançar certo? então..

Amarelo: No sinal de trânsito o amarelo representa atenção, na festa é basicamente isso.. você está solteira, mas prefere escolher direitinho com quem ficar isso se quiser ficar com alguém.. Geralmente quem escolhe essa cor não está tão focado quanto o verde, mas n está tão nem aí como o vermelho quando o assunto é pegar.
Vermelho: Se você está namorando, vá de vermelho! mas se você está namorando não vá HAHA, a tentação pode ser maior.. ;) rs.

QUAL COR DEVO IR?

Estou ficando: Vá de amarelo se o seu rolo não for sério, agora se for opite pelo vermelho.
Estou apaixonada mas ele não me quer pam =/ : HAHAHAHA, se valorize dels.. vá de verde, e mostre que voce não precisa dele u_u.
Estou namorando sério mas quero trair: QUE SAFADA, O: rs.. não traia! termine e vá na festa ou vá com o namorado e vá de vermelho viu?
Estou Solteira: Ah pode ir de verde, a cor não é tão vulgar.. ser vulgar depende de você não da cor que está vestindo!adik. Mas se quiser o amarelo problema algum.
Estou enrolada: Aí cabe a você se decidir, é sério o seu enrolation tion? se for vá de vermelho.. agora se for sem compromisso.. vá de amarelo! mas que tal chamar ele pra ir contigo? hmmm.. nnhamenhame :9! hahaha.

Enfim..

Local: Educandário Santa Cecília Data: 29 de maio Horário: a partir das 6 hrs Ingressos: 6 reais, a partir de segunda. Mais informações: pamellaf@live.com ou pamella_tricolora@hotmail.com

NÃO PERCA! Bjs pam.

5 Response to "Festa do Sinal."

  1. Thaís Osório Faustino Says:

    quero ir, #DE VERDE :9

  2. Pamella França Says:

    AAAAAAAI DANAADA! HAHAHA, acho que vou de amarelo :$.

  3. Unknown Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Unknown Says:

    tipo... o verde e bom... pá, vc mostra q esta solteira. mas ai os cara vem com tudo e acha q vc esta facinha facinha ai. creio que seja bem melhor se valorizar um pokinho mais e poder selecionar os caras que deseja fikar la na hora. hehehe (amarelo)
    XD

  5. sarinha patty ♥ Says:

    verde ou amarelo um desses é claroo kkkk

Postar um comentário