30 de maio de 2010 Postado por Pamella França


" talvez esse tenha sido o fim, o nosso fim. O fim da nossa história. Pode ter sido o ultimo beijo, o ultimo abraço, as ultimas palavras. Se foram as ultimas, muito obrigado. Por tudo meu amor, por tudo mesmo. Por me fazer sentir nas nuvens por tanto tempo, por me provocar Sorrisos, por me dar motivos pra seguir em frente. Eu nunca vou me esquecer de você, pode ate acabar o amor, o desejo, a vontade, mas o carinho fica. As lembranças ficam. E fico muito feliz por ter somente lembranças boas de você. Um rosto lindo e um soorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou. Mas também pode ter sido o começo de muita coisa, o inicio de uma linda história, o primeiro passo de uma vida a dois. Eu esperei quase um ano, pra isso acontecer de novo... Talvez eu espere até mais pra te ter pra sempre. Agora só o tempo vai dizer, se vamos ser um do outro ou se acaba aqui. Independente de tudo hoje eu posso te dizer. Te amo. s2''

0 Response to " "

Postar um comentário