Seu quase rir me ilumina..

24 de maio de 2010 Postado por Pamella França
São seus detalhes que mexem comigo, seus olhos marcados e cada pequeno traço do seu rosto. Provoca quem sabe, resiste quem consegue. Você sabe, e eu não consigo! Sua fala mansa me faz delirar, seu jeito é comovente, é *Envolvente. Dá vontade de ficar te olhando durante horas, sem dizer absolutamente nada. Ninguém mais me atrai, eu não consigo achar beleza em outra pessoa a não ser você. Ninguém prende tanto a minha atenção, ninguém faz meu mundo girar tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo quanto você. A minha vontade de você, é maior de que a de qualquer outra. Hoje eu tenho certeza que ninguém te ama do jeito que EU AMO VOCÊ. Você pode achar uma mais bonita que eu, uma mais inteligente, uma mais divertida, uma mais engraçada, você pode achar uma que seja flamenguista, uma mais velha, você pode achar uma que faça todas as suas vontades, uma que deixe você fazer o que bem quer uma que te de mais liberdade... Mas você nunca vai achar alguém que te ame do JEITO que eu te amo. Se depender de mim você nunca mais fica sozinho, você nunca mais sofre por falta de carinho, se depender de mim você nunca mais chora por dor, e seu coração nunca mais aperta por escassez de amor. Eu não iria persistir em um idiota, em um babaca, em um menino que não valesse a pena. Se eu insisti em você é porque você é o oposto de tudo isso. Quem sabe um dia chega à hora de viver só pra você.. Só pra você! Mi Delírio sz

0 Response to "Seu quase rir me ilumina.."

Postar um comentário