Havia um rio entre nós

20 de agosto de 2010 Postado por Pamella França
..eu te esperava à beira dele, e a minha única companhia eram os meus sentimentos (magoados e atordoados por sinal). O tempo fechava, se abria, o sol ia e vinha mas os vestígios que haviam dentro de mim não me permitiam levantar e sair da frente daquele rio. Eu esperei por muito tempo que você atravessasse e viesse em minha direção para conhecer aquilo que um dia eu apelidei de amor.Não, você nunca veio e não chegou. Os meus sentimentos? Foram afogados a força no próprio riacho... Você não estava mais do outro lado. Ao invés de tentar atravessar o 'meu' rio com dificuldade tu preferistes passar pela ponte do rio ao lado. Mas olhando fixamente para o meu reflexo na água, mesmo que embassado consigo ver um novo rosto junto ao meu.

0 Response to "Havia um rio entre nós"

Postar um comentário